Quantcast
Prémios Construir 2023 - Prémios Construir 2023

Notícias

entrega de prémios

Prémios Cimpor

Prémios Construir 2023

20 Novembro 2023

Foi com orgulho que a CIMPOR patrocinou a cerimónia de entrega dos troféus aos vencedores da 16ª edição dos Prémios Construir 2023, realizada no espaço @Montes Claros - Lisbon Secret Spot. Esta iniciativa, promovida pelo @Jornal Construir, celebrou o talento e esforço das empresas e profissionais dos diversos setores da construção.

A CIMPOR é patrocinadora dos Prémios Construir desde 2017 e, nesta edição, esteve presente no evento com um expositor para divulgação da gama de produtos da marca.

Parabéns a todos os nomeados e vencedores! Conheça os destaques desta edição em https://www.construir.pt/2023/10/17/conheca-os-vencedores-dos-premios-construir-2023

Artigos Relacionados

TEKTÓNICA_2024

Eventos


CIMPOR na Tektónica 2024.

Encerrámos com sucesso a nossa participação na edição de 2024 da Tektónica - Feira Internacional da Construção, na qual a CIMPOR marcou presença com o intuito de fortalecer laços com o setor e apresentar as mais recentes inovações em soluções para construção.

Agradecemos a todos os que visitaram o nosso stand e contribuíram para enriquecer esta experiência. Continuamos comprometidos em construir o futuro juntos.

Parque fotovoltaico da Maia

Sustentabilidade


Parque fotovoltaico da Maia: Investir no futuro com energia sustentável

Está em curso o projeto de instalação das Unidades de Produção para Autoconsumo (UPAC) no Entreposto da Maia. A instalação de 1.500 painéis solares permitirá gerar anualmente aproximadamente 1 300 MWh, evitando a emissão de 450 toneladas de CO2. O objetivo é de produzir autonomamente cerca de 40% das nossas necessidades energéticas, reduzindo ainda mais as emissões indiretas de CO2.

Este é mais um dos passos significativos na construção de um futuro mais sustentável.

Com um investimento total de 192 mil euros, o projeto é financiado pela União Europeia (UE) através do Next Generation EU e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Clique aqui para ler a ficha do projeto.

Cimpor na EnviroTech 2024

Eventos


CIMPOR na EnviroTech 2024

A Conferência e Exposição EnviroTech 2024, organizada pela World Cement, decorreu em Lisboa de 10 a 13 de março de 2024, e reuniu figuras de destaque na indústria cimenteira mundial.

Suat CALBIYIK, Presidente da CIMPOR Global Holdings, e Berkan Fidan, CTO da CIMPOR Global Holdings, participaram na conferência com as suas intervenções relacionadas com as experiências pioneiras da CIMPOR com argilas calcinadas, compartilhando a experiência industrial e a visão sobre as tecnologias de produção de argila calcinada e cimentos mistos de argila calcinada, que são, entre outras novidades anunciadas, estratégias importantes do Roteiro de Sustentabilidade e Descarbonização da CIMPOR.