Hospital CUF Tejo

Construção Nova

CIMPOR presente no projeto do Hospital CUF Tejo


No passado dia 28 de setembro, abriu ao público a primeira fase de uma nova unidade de saúde do Grupo José Mello, o Hospital Cuf Tejo, na zona lisboeta de Alcântara. Esta nova unidade hospitalar, desenhada para prevenir, diagnosticar e tratar as doenças do futuro, substitui o Hospital Cuf Infante Santo, o mais antigo hospital privado do país.

Representando um investimento de mais de 170 milhões de euros, o Hospital Cuf Tejo tem uma área superior a 75.000m², distribuída por seis pisos acima do solo e quatro pisos subterrâneos, com capacidade para 800 lugares de estacionamento.
 


Nesta grandiosa obra, cuja execução esteve a cargo da Construtora Teixeira Duarte, foi aplicada uma panóplia de produtos da gama Cimpor, nomeadamente cimentos CEM II/A-L 42,5 R e CEM II/B-L 32,5 N, betões das classes C30/35, C30/37, C35/45 e C12/15, e ainda argamassas de assentamento, reboco e betonilha.

Com os olhos postos no futuro, este projeto contou vivamente com o forte contributo da Cimpor, uma empresa de referência na indústria cimenteira, focada essencialmente na produção e comercialização de produtos de qualidade reconhecida e certificada. 
 

CIMPOR – O Cimento de Portugal


CEM II/A-L 42,5 R CEM II/B-L 32,5 N

Localização

Lisboa


+ 170 M€

Investimento


Outras obras

Santander

Construção Nova

Banco Santander Edifício-Sede

LER MAIS

Reabilitação

Solo-cimento nos pisos do Rali de Portugal

LER MAIS

Engenharia

Aproveitamento Hidroelétrico do Baixo Sabor

LER MAIS

Engenharia

Obra da Geo-Rumo

LER MAIS