Hospital CUF Tejo

Construção Nova

CIMPOR presente no projeto do Hospital CUF Tejo


No passado dia 28 de setembro, abriu ao público a primeira fase de uma nova unidade de saúde do Grupo José Mello, o Hospital CUF Tejo, na zona lisboeta de Alcântara. Esta nova unidade hospitalar, desenhada para prevenir, diagnosticar e tratar as doenças do futuro, substitui o Hospital CUF Infante Santo, o mais antigo hospital privado do país.

Representando um investimento de mais de 170 milhões de euros, o Hospital CUF Tejo tem uma área superior a 75.000m², distribuída por seis pisos acima do solo e quatro pisos subterrâneos, com capacidade para 800 lugares de estacionamento.
 


Nesta grandiosa obra, cuja execução esteve a cargo da Construtora Teixeira Duarte, foi aplicada uma panóplia de produtos da gama Cimpor, nomeadamente cimentos CEM II/A-L 42,5 R e CEM II/B-L 32,5 N, betões das classes C30/35, C30/37, C35/45 e C12/15, e ainda argamassas de assentamento, reboco e betonilha.

Com os olhos postos no futuro, este projeto contou vivamente com o forte contributo da Cimpor, uma empresa de referência na indústria cimenteira, focada essencialmente na produção e comercialização de produtos de qualidade reconhecida e certificada. 
 

CIMPOR – O Cimento de Portugal


CEM II/A-L 42,5 R CEM II/B-L 32,5 N

Localização

Lisboa


+ 170 M€

Investimento


Outras obras

Reabilitação

Solo-cimento nos pisos do Rali de Portugal

LER MAIS

Reabilitação

Reconstrução do molhe da Praia da Vitória

LER MAIS

Construção Nova

Hospital CUF Tejo

LER MAIS

Reabilitação

Aliados 107

LER MAIS