Quantcast
Efetue as suas encomendas no Portal Cliente ou e-mail - Efetue as suas encomendas no Portal Cliente ou e-mail

Notícias

Efetue as suas encomendas no Portal Cliente ou e-mail

Encomendas Online

Efetue as suas encomendas no Portal Cliente ou e-mail

31 Março 2020

Decorrente do surto pandémico da COVID-19 e procurando conter a propagação do vírus e assegurar a saúde, bem-estar e segurança de todos os nossos Clientes, Fornecedores e Colaboradores, solicitamos, sempre que possível, recorra ao Portal de Cliente https://cliente.cimpor.com/pt/ , ou ao endereço de  e-mail: atendimentocimpor@cimpor.com , para efetuar a Sua Encomenda ou a Encomenda do seu Cliente, evitando assim o recurso à Requisição em papel.

Acreditamos que, com esta medida, estaremos todos a ser mais responsáveis e mais protegidos. 

Contamos com a sua preciosa colaboração!

Para ler o comunicado por favor clique aqui

Artigos Relacionados

Trail Botão Camp

Eventos


Trail Botão Camp – CIMPOR: uma estreia com grande impacto

A primeira edição do Trail Botão Camp – CIMPOR foi um evento único que, integrado nas comemorações dos 50 anos da Fábrica de Souselas, promoveu não só a saúde e o bem-estar, mas também a solidariedade e o compromisso da CIMPOR com a comunidade.

Mais do que uma prova desportiva, o evento destacou-se como uma verdadeira celebração do espírito de equipa, ligação à natureza e apoio às comunidades locais. A participação entusiasta de colaboradores, atletas e habitantes da região criou um ambiente de partilha e superação que marcou todos os envolvidos.

O evento contou com quatro percursos, ajustados a diferentes níveis de preparação: Trail Longo (23 km), Trail Curto (17 km), Mini-Trail (12 km) e Caminhada (12 km). Cada modalidade proporcionou uma experiência única, promovendo o convívio, o contacto com a natureza e o desafio pessoal.

Partilhamos abaixo imagens que refletem o espírito positivo do Trail Botão Camp – CIMPOR. Pode ainda aceder à Produção de TV que deu origem às reportagens do evento emitidas na RTP2, RTP PLAY e Bola TV, que reforçam e reconhecem o sucesso do evento.

Homem técnico a analisar os ecrãs. Projeto Lean com o logotipo da CIMPOR.

Projetos


CIMPOR dá o primeiro passo no Programa Lean

Em parceria com a Lean Academy Portugal, a CIMPOR iniciou uma nova etapa no seu percurso de transformação, melhoria contínua, eficiência e sustentabilidade.

Através do Programa Lean, a CIMPOR visa otimizar processos, capacitar equipas e reforçar as práticas de gestão, promovendo uma cultura colaborativa orientada para a excelência operacional. A SACOPOR, empresa do grupo, assume o papel pioneiro neste projeto, que será progressivamente implementado ao longo de 2025 e estendido a outras unidades da empresa.

Iniciativas-chave do Programa Lean
O projeto integra um conjunto de ações concretas e interligadas que serão desenvolvidas em contexto real de trabalho, nomeadamente:

Melhorias conduzidas diretamente pelas equipas locais no ambiente de produção;
Sessões presenciais de capacitação, focadas em ferramentas de gestão e liderança de equipas;
Programa de tutoria para lideranças, centrado no reforço de competências de gestão;
Estabelecimento de rotinas de gestão e de resolução estruturada de problemas;
Promoção da estabilidade nos 4M’s: Materiais, Máquinas, Métodos e Mão de Obra.

Ao promover o envolvimento ativo das equipas e o fortalecimento das competências de liderança, a CIMPOR dá um passo sólido na construção de uma organização mais ágil, eficiente e preparada para o futuro. Este projeto reforça o compromisso da empresa com a inovação e o desenvolvimento contínuo, valorizando o contributo de cada colaborador na criação de soluções sustentáveis e de excelência.

CIMPOR fala de Descarbonização e Inovação na

Sustentabilidade


CIMPOR fala de Descarbonização e Inovação na "Sustentabilidade Talks"

A CIMPOR é a protagonista da mais recente edição da Sustentabilidade Talks, iniciativa integrada no programa Negócios Sustentabilidade 20|30, do qual somos orgulhosamente patrocinadores exclusivos na categoria Descarbonização.

O episódio conta com a participação de vários líderes da CIMPOR: Cristina Ramos, Diretora de Excelência Operacional; Paulo Rocha, Diretor de Sustentabilidade & Descarbonização; Sandro Conceição, Diretor Técnico Industrial e Energia; e o parceiro convidado Ricardo Raposo, Manager de Pré-Venda e Desenho de Soluções da Vodafone.

Em destaque, estão os avanços da CIMPOR na transformação digital, inovação e descarbonização, pilares centrais da nossa estratégia de sustentabilidade. A presença na Sustentabilidade Talks representa mais um passo na jornada de modernização da empresa, com o objetivo de fortalecer a agilidade, proximidade e transparência na forma como comunicamos e operamos. Além disso, esta participação é um reflexo do compromisso CIMPOR em tornar-se mais competitiva, eficiente e preparada para os desafios do futuro, alinhando as operações com as metas de descarbonização e os desafios da transição energética.

Convidamo-lo(a) a assistir à Talk e a descobrir como estamos a preparar o futuro da indústria cimenteira.