Quantcast
CIMPOR patrocina nova temporada do Programa Querido Mudei a Casa - CIMPOR patrocina nova temporada do Programa Querido Mudei a Casa

Notícias

CIMPOR_patrocina_nova_temporada_do_Programa_Querido_Mudei_a_Casa

Destaque

CIMPOR patrocina nova temporada do Programa Querido Mudei a Casa

23 Agosto 2022

A CIMPOR renovou uma vez mais a sua presença no Programa Querido Mudei a Casa, como entidade patrocinadora, na produção da nova temporada 2022.

Atendendo ao seu cariz, caracterizado pela forte componente humana e pelo profissionalismo que lhe é conferido, este programa, que “muda a vida de muitas famílias”, continua a ser um sucesso na televisão portuguesa.

Dando continuidade a uma parceria que iniciou em 2017, a CIMPOR procura simultaneamente dar a conhecer a sua gama alargada de soluções para a área da construção, de acordo com as especificidades de cada projeto, em particular com a utilização de Argamassas Secas, Tapa Juntas e Cimentos Cola.

Clique aqui para obter mais informações sobre esta gama de produtos. 

Artigos Relacionados

Estatuto_INOVADORA_COTEC_2022

Prémios CIMPOR


A CIARGA - ARGAMASSAS SECAS, S.A., empresa do Grupo CIMPOR foi distinguida como Empresa INOVADORA COTEC 2022

Este Estatuto da CIARGA, é claramente um reconhecimento público do seu desempenho, ao nível da Inovação, constituindo um exemplo de criação de valor para o País e contribuindo decisivamente para a notoriedade e valorização da marca. 

Fortalecer o País é o Nosso Compromisso !

Mais informações sobre a iniciativa aqui

Efetue as suas encomendas no Portal Cliente ou e-mail

Encomendas Online


Efetue as suas encomendas no Portal Cliente ou e-mail

Decorrente do surto pandémico da COVID-19 e procurando conter a propagação do vírus e assegurar a saúde, bem-estar e segurança de todos os nossos Clientes, Fornecedores e Colaboradores, solicitamos, sempre que possível, recorra ao Portal de Cliente… 

Para ler o comunicado na íntegra por favor clique aqui

Comunicado (covid-19)

Comunicados


Comunicado (covid-19)

Nestes tempos de incerteza e de invulgar gravidade na história do nosso país provocada pelo COVID-19, é fundamental garantir não só a saúde de todos mas a continuidade das operações no setor da construção, que é de importância estratégica para o nosso país…

Para ler o comunicado na íntegra por favor clique aqui.